Fast Patch

0 Produtos

Olá Convidado

| Cadastro

Política de Envio/Entrega

IMPORTANTE: ao fazer um pedido, cheque sempre seu e-mail cadastrado, para ficar ciente das atualizações do mesmo. Caso você não receba nossos e-mails informando o status do seu pedido, cheque sua caixa de spam ou acesse diretamente nossa área do cliente.

ENVIO: Nossos produtos são enviados através dos Correios, via PAC ou SEDEX, frete incluso no total da compra. Os produtos são enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. 

Qualquer atraso ou problema na entrega, após o pedido postado, é de total responsabilidade dos Correios.

Por isso, após a postagem do seu pedido, você deve acompanhar pelo código de rastreio, para ficar ciente do andamento e da entrega do seu pedido.

Não nos responsabilizamos por restrições dos Correios em cada área, por isso, caso seu pedido não seja entregue em sua residência e fique disponível para retirada no CDD de sua área, será necessário retirá-lo. Caso contrário, o pacote retornará para nós e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. Não devolvemos pagamento de frete quando o pedido ficar preso nos Correios para retirada, pois o valor já foi utilizado para pagar os Correios. 

Caso seu pedido seja devolvido a FAST PATCH por motivos de ausência do destinatário, endereço incorreto/ incompleto ou qualquer outro empecilho, o frete de reenvio será por conta do comprador.

 No caso de pedidos enviados com FRETE GRÁTIS, também será cobrado o valor do novo envio. 

Por isso, esteja seguro de que o endereço que você cadastrou para envio está correto e é válido, e que haverá alguém para receber a encomenda diariamente. NÃO nos responsabilizamos por entregas em endereços errados, por erro do cliente.

Após enviado, você receberá um código de rastreio por e-mail, que poderá usar para rastrear e acompanhar diariamente a movimentação do seu pedido nos site dos Correios. Acompanhe diariamente, pois caso aconteça algum problema na entrega, você ainda terá a oportunidade de retirar seu pedido nos centros de distribuição dos Correios antes que ele seja devolvido a FAST PATCH. 

Caso seu pedido não chegue dentro do prazo, entre em contato por e-mail para abrirmos um chamado nos Correios: contato@fastpatch.com.br


RETIRADA NA LOJA 

Próximo dia útil, após confirmação do pagamento. Será enviado um e-mail informando que o produto está disponível para ser retirada na loja.