6 dicas para customizar roupas

6 dicas para customizar roupas

6 dicas para customizar roupas

As dicas para customizar roupas de hoje vão para quem gosta de inventar o seu próprio estilo e querem fazer a diferença na hora de se vestir. Como? Nós elaboramos 6 dicas incríveis para você inovar no seu jeito de vestir, tanto para ocasiões especiais quanto para o dia-a-dia. Não queremos complicar a vida de vocês, claro. Então pensamos em algo que seja muito simples, prático e inovador para fazer sua própria moda.

1 – Combine tecidos com detalhes

Este é o primeiro tópico de nossa lista, e tem a sua importância. Para cada tipo de tecido existem detalhes que podem ser colocados. Por exemplo, para peças de tecido leve, é legal colar os detalhes. Como por exemplo pedras brilhantes em tactel, que irão dar uma vida à sua roupa.

2 – Use cores que combinem com sua personalidade

Quando falamos de dicas para customizar roupas, falamos em deixar o que você transforma com a sua cara. E nada mais legal do que você brincar com as cores para traduzir o que veste em quem você. Existem as variações de cores quentes e frias, que podem ser alinhadas às estações do ano. Exemplo: personalizar com cores frias como azul e cinza no inverno; e quentes como vermelho e amarelo para o verão.

3 – Tesoura é o suficiente

É muito mais fácil do que você imagina! Uma tesoura é capaz de mudar o guarda-roupa roupa por completo, e você não vai precisar comprar nada novo. Faça detalhes em sua calça jeans, crie detalhes em suas blusinhas e redefina o seu short. Tudo isso sem que você precise perder muito tempo e inovar no que veste.

4 – Dicas para customizar roupas: Recicle!

É talvez a melhor dica que podemos te dar hoje. Recicle os itens que você possua na sua casa e faça peças além de lindas, sustentáveis. Aquela caixa que você ganhou de presente e que seria descartada, anelise o material que ela foi feita e imagine algum detalhe à partir daí. Além das peças de seu look, como as blusinhas, você pode criar pulseiras, anéis e até brinco. Não descarta, reutilize e se reinvente.

5 – Não gaste dinheiro

Customizar é não precisar investir dinheiro para estar na moda. Faça você mesmo, crie e coloque as mãos na massa, além de ser econômico é satisfatório saber que você está criando a sua própria moda e vestindo algo que ninguém tem. Seja dona de seu estilo sem gastar dinheiro.

6 – Faça peças multiuso

Quando nós damos dicas para customizar roupas, podemos desenvolver o que quisermos. Não se limite a apenas detalhes do que já existe, crie! Sabe aquela saia que já não combina com nada no seu guarda-roupas? Transforme ela em um cropeti! Você só vai precisar cortar ela com uma tesoura e dobrá-la. Claro, é só um exemplo, mas você tem uma infinidade de coisas para criar. Use e abuse!

6 dicas para customizar roupas 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *