Propaganda é a Alma do Negócio

 

A propaganda é a alma do negócio

O artesanato, que até poucos anos atrás era apenas visto como um hobbie, um passatempo para ocupar a mente das pessoas quando estas estavam entediadas, deixou essa posição para assumir o papel de fonte de renda. Muitas pessoas estão transformando a comercialização de seus produtos artesanais em sua própria fonte de renda.

Existe aquele velho ditado que diz: escolha um trabalho que você ama e você nunca terá que trabalhar um dia sequer de sua vida. E algumas pessoas resolveram seguir esse ditado e começar a trabalhar com sua paixão, o artesanato.

Além de ser uma paixão e uma atividade extremamente prazerosa, o artesanato te dá a liberdade de trabalhar onde e quando quiser. Você pode trabalhar em suas horas livres ou no intervalo de outras atividades.

Você pode, por exemplo, utilizar aquele tempinho antes de se deitar para dormir para se dedicar ao seu artesanato, desse modo, além de ser produtivo você vai se relaxando e quando for se deitar para dormir não terá a menor dificuldade para pegar no sono.

E para quem deseja iniciar o próprio negócio e vender os seus produtos artesanais, ou até mesmo quem deseja expandir os negócios e aumentar a clientela, a internet é uma excelente aliada. Você tem, na palma de sua mão todas as ferramentas necessárias para transformar a internet em sua aliada nas vendas, o seu smartphone.

Como divulgar meus produtos artesanais 

A propaganda é a alma do negócio

 

Um estudo divulgado recentemente apontou que apenas no Brasil, cerca de 81 milhões de pessoas acessam a internet com alguma frequência. Esse é um número surpreendente, e esse mesmo estudo apontou que esse o número de pessoas que acessam a internet com certa frequência está em constante crescimento.

Você pode utilizar a internet como um canal para divulgar os seus produtos e sua loja física como também para começar o seu próprio negócio online. Tudo parte do mesmo princípio, divulgar os seus produtos artesanais e conquistar cada vez mais clientes e pessoas interessadas no seu trabalho.

E as redes sociais podem ser bastante úteis. O Facebook é a rede social mais utilizada para quem deseja divulgar seu trabalho, uma vez que ela é a rede social mais utilizada no mundo todo, o alcance que sua loja e os seus produtos artesanais terão será incrivelmente maior.

O primeiro passo é criar uma página para os seus produtos no Facebook ou em outra rede social que você prefira. Recheia a sua página com várias fotos dos produtos artesanais que você faz, se possível, coloque mais de uma foto do mesmo produto mas de um outro ângulo, assim o cliente consegue ter uma visualização melhor.

Você também pode anunciar os seus produtos em sites especializados no comércio online de produtos, como o Mercado Livre, ou o site Elo 7, o qual é um site totalmente voltado para o comércio de produtos artesanais. Ele é bem simples de manusear e não exige que a pessoa possua uma loja física para comercializar seus produtos nele.

No site: https://www.fastpatch.com.br você encontra uma enorme variedade de itens para artesanato. Tudo com muita qualidade e um preço justo.

Gostou de nosso conteúdo.

Que tal compartilhar e ajudar outras pessoas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ASSINE NOSSA LISTA E SAIBA DE TUDO ANTES!
Dicas, Promoções e Notícias para você Empreender!
Respeitamos sua privacidade e não enviamos SPAM
ANTECIPE SEU PEDIDO

FÉRIAS COLETIVAS DE 21/12/2018 A 06/01/2019

Evite transtornos ou desabastecimento no período em que estaremos de férias.
Retornando às atividades normais em 07/01/2019