Não é novidade que o país enfrenta uma crise econômica bastante preocupante. Há milhares de pessoas desempregadas e em busca de uma renda extra para atravessar esse período sem grandes imprevistos.
Uma atividade que vem agradando muito é a customização de peças de roupa e, até mesmo, sapatos. O trabalho gera lucros consideráveis e, ainda, é uma forma das pessoas oferecerem aos seus clientes produtos personalizados e criativos, diferentes dos que são encontrados em grandes lojas do segmento.
Sendo assim, quem está em busca de uma renda extra, esta é a chance de tornar esse momento difícil que o país enfrenta em uma oportunidade única de mudar os rumos da sua vida e fazer algo prazeroso.

Renda extra com customização

Conforme dito anteriormente, a customização já se tornou um negócio rentável para muitas pessoas, sendo assim, separamos algumas dicas de como você pode ter uma renda extra personalizando roupas e sapatos. Acompanhe abaixo.

1 – Camisetas de eventos:

Muitas empresas procuram pessoas que possam customizar camisetas para eventos e festas. Sendo assim, esse trabalho pode ser feito em casa, construindo logotipos, marcas e demais desenhos que serão impressos nessa peça como, também, ter disponibilidade de estar no local do evento para criar, em poucos minutos, uma camiseta exclusiva para os participantes.

2 – Camisetas brancas:

Uma outra forma bastante comum de customização é adquirir um número grande de camisetas brancas e ir personalizando uma por uma por meio de apliques, patchwork, bordado, pintura e demais técnicas que se diferenciem do mercado tradicional. Isso, com certeza, gera muitos lucros para quem se dedica.

3 – Peças Jeans:

Sabe aquela calça ou jaqueta jeans que a pessoa já está cansada de usar? Ela pode gerar uma renda extra para você. Customize a peça de acordo com o gosto do cliente. É possível fazer apliques, usar a técnica de patchwork e tantas outras que achar interessante. Certamente o resultado vai surpreender a todos.

4 – Customize tênis:

Um tênis branco, sem graça, pode virar uma opção bastante ousada quando se utiliza a criatividade a seu favor. Sendo assim, você pode fazer uma estampa zig zag no calçado usando canetas de pintura em tecido, por exemplo. Abuse das cores.

5 – Sapatos sociais:

Um sapato social de salto, ou até mesmo uma sapatilha, que já está velhinha e encostada em um canto do armário pode se transformar em um lindo calçado para ser usado a noite. Você vai precisar, somente, de cola e glitter. Aplique a cola em todo o sapato e depois coloque o glitter da cor de sua preferência.

6 – Sapato e tachinhas:

Outro tipo de customização de sapatos é utilizando tachinhas. Escolha as mais personalizadas e com desenhos para aplicar no sapato. Ele irá ficar como novos por meio dessa personalização. Conforme observado, há inúmeras formas de customizar roupas e calçados. A dica é ter criatividade e utilizar materiais que sejam convencionais, ou não, para aplicar nessas peças. Com dedicação, o trabalho ficará perfeito e agradará seus clientes.

Gostou de nosso conteúdo.

Que tal compartilhar e ajudar outras pessoas?

3 thoughts on “6 dicas para ter uma renda extra fazendo customizações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ASSINE NOSSA LISTA E SAIBA DE TUDO ANTES!
Dicas, Promoções e Notícias para você Empreender!
Respeitamos sua privacidade e não enviamos SPAM
ANTECIPE SEU PEDIDO

FÉRIAS COLETIVAS DE 21/12/2018 A 06/01/2019

Evite transtornos ou desabastecimento no período em que estaremos de férias.
Retornando às atividades normais em 07/01/2019